
Então, eu também ja pensei isso, e pensei também que poderia sim acontecer comigo. Mas do que estou falando? Vou explicar. Na postagem anterior falei que o meu 2013 não começou muito bem, o motivo foi que no fim de janeiro mandei o meu cachorro Fred para o Pet Shop, o pet shop é daqueles que levam e "trazem" o seu animalzinho. Por volta das 10h do dia 25 de janeiro eu mandei o meu para tomar banho e ser tosado (muito calor, e combater carrapatos, já que essa fase é bem propícia a esses seres terriveis), quando deu 16:30 do mesmo dia, a dona veio até a minha casa para falar que havia acontecido UM PROBLEMINHA, sim, foi essa a expressão da cidadã, "PROBLEMINHA", ela falou que o meu filho de 4 patas havia fugido do transporte que o trazia para casa. Palavras da mesma - Olha, ele abriu a gaiolinha, rasgou a lôna do carro e pulou (Fiquei pensando que meu cachorro era cientifico por tamanha inteligência).
Depois de todo o meu desespero, resolvi postar no FACEBOOK a foto dele, houve diversos compartilhamentos (OBRIGADOOO!), e em meio a alguns, vi um homem informando que havia visto o meu Fred morto depois de ser atropelado.
Em meio a isso, oriento vocês a conhecer muitoooo bem o Pet Shop que está tratando o seu bichinho, procure informações com clientes do ambiente, se possível, você mesmo leve o seu animal até lá e caso aconteça alguma tragédia, nunca se cale, eu sei mais que ninguém que isso nada vai diminuir a saudade, mas lugares como esse, merecem ser processados, e no meu pensamento, devem ser até fechados.
Se você conhece algum caso ou já passou por isso, comenta aí, quero saber também...
Até a próxima galera!
0 comentários:
Postar um comentário